quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Desenhistas Novo Talento

Felipe Kiske

É estudande de Design Grafico, morador de Caxias/Rj , faz ilustrações e identidades visuais.  Tem uma História em quadrinhos independente chamada Detetive Graham e participa da votação do II Premio ABRAHQ de Desenhista Novo Talento. Vamos ver alguns trabalhos dele? Para ajudar na votação você pode entrar lá no site do Felipe.




Lya Alves

A Lya é mulher que faz.

É desenhista, grafiteira e uma incansável na divulgação da arte. Conselheira da Câmara Setorial de Cultura e Arte Urbana do Conselho Municipal de Política Cultural de Niterói - CMPC. 

Ja fez várias exposições, deu reportagens e fez diversas artes em painéis que repercurtiram muito. A vida com os quadrinhos é um pouco mais recente. É dela a arte da Hq Guerreiros de Deus. Se você ficou curioso na arte dessa mulher desenhista, é só clicar lá no site .:



William Ferreira
William Ferreira começou a desenhar profissionalmente com 201 anos de idade. Fez ilustrações técnicas e artísticas para livros do MEC e para apostilas de cursinhos pre vestibular.Ainda no campo educacional, ilustrou capas de livro para o Projeto Redação, da Folha Dirigida em parceria com a Biblioteca Nacional. Mas William Ferreira também é HQ. Pela Editora CPAD, tem uma HQ contando a Historia de criação da Igreja Assembléia de Deus, o que lhe rendeu coluna no JB escrita por Pedro Luna. Atualmente segue criando uma Hq de humor autobiográfica chamada de " Vida de Desenhista" com mais dois grandes amigos desenhistas Maurício Leão e Bellas Jr. Essa vai ser boa!







Rodrigo dos Santos

Rodrigo dos Santos chegou chegando aqui no II Prêmio ABRAHQ de Quadrinhos 2016 com um super herói de nome Rick, um menino office boy de ainda 17 anos que tem força, agilidade , audição e olfato ampliados. E uma capacidade especial de se regenerar. E tudo começa com o irmão Jeiel , biólogo renomado que inventou um vírus gerador de super heróis. Aí, você ja sabe , né?

 Para impressionar as meninas do colégio, Ricky toma parte uma fórmula alterada com esse vírus e descobre as mutações do corpo, quando o irmão morre vítima de bandidos que desejavam roubar a formula.Ufa! Parece simples... mas para o Rick tudo isso acaba em muita aventura. E nesse enredo todo, quem sai ganhando é o leitor.







.

12 comentários:

  1. Nossa Rodrigo... que legal.. gostei muito. como faço para votar?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rodrigo... que legal.. gostei muito. como faço para votar?

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Lya fez 400 votos essa madrugada sem fazer campanha. É uma danadinha.

    ResponderExcluir
  4. André Alves Com 40 votos e a Lya com mais de 800 pelo mesmo trabalho? Estranho não é?

    ResponderExcluir
  5. Andre Alves e Lya Alves muito mais que vencedores, que bela iniciativa Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir